O Auxílio Transporte é pago aos estudantes participantes somente durante o período de aulas do semestre letivo vigente. Desta forma, o último pagamento do 2022.2 será realizado em março, referente ao mês de fevereiro. Não será feita folha de pagamento referente ao mês de março. Portanto, o pagamento será retomado em maio de 2023, referente ao mês de abril.

Aos estudantes que, durante o período de recesso acadêmico, participarão de disciplinas ou atividades presenciais, como: Estágio Obrigatório, PIBIC, PIBID, PIBEX e Pesquisa, é aberta a oportunidade de solicitar o pagamento para esse mês em que o pagamento do Programa não será realizado.

Para solicitar o pagamento, leia com atenção e preencha o formulário de solicitação, através do link enviado para o e-mail institucional dos participantes do Programa.

O formulário ficará aberto de 15/02 a 03/03.