COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA (COAD)
São atribuições da COAD
1. Integrar a Diretoria de Desenvolvimento Social no processo de atendimento de Assistência Estudantil, desenvolvendo e promovendo ações voltadas à administração, no campo educacional e social.
2. Acompanhar “in loco” a equipe responsável pelo levantamento da situação acadêmica e de vinculo dos estudantes aos Programas de Assistência Estudantil – DDS para os pagamentos dos benefícios;
3. Elaborar relatórios técnicos, manuais de normas, procedimentos, acompanhamentos e mapeamentos dos processos de trabalho;
4. Efetuar acompanhamentos diversos, como: participação nas discussões sobre a elaboração de programas, projetos, editais de seleção aos programas e atividades pertinentes à sua lotação, buscando a participação de indivíduos e grupos, nas definições de alternativas para os problemas identificados;
5. Realizar pesquisas, estudos e análises com o objetivo nas definições de alternativas para problemas identificados;
6. Planejar, organizar e acompanhar as disposições administrativas de recursos humanos, patrimônio, materiais e financeiras;
7. Montar processos, acompanhar a utilização dos recursos financeiros, emitir documentos para pagamentos e monitorar os enviados principalmente aos setores financeiros da UnB para evitar vencimento das folhas de pagamento dos Programas da Assistência Estudantil;
8. Administrar recursos Financeiros (levantar valores gastos, acompanhar valores, executar valores, controlar gastos e prestar contas). Controlar gastos, mensalmente, com a equipe responsável pelos registros dos pagamentos dos Programas Assistenciais;
9. Levantar a necessidade de compras e montar processo conforme agenda de compra da Universidade;