COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA (COAD)
São atribuições da COAD
1. Desenvolver e promover ações voltadas à administração, no campo educacional e social.
2. Acompanhar a equipe responsável pelo levantamento da situação acadêmica e de vinculo dos estudantes aos Programas de Assistência Estudantil – DDS para os pagamentos dos benefícios;
3. Elaborar relatórios técnicos, manuais de normas, procedimentos, acompanhamentos e mapeamentos dos processos de trabalho;
4. Participar nas discussões sobre a elaboração de programas, projetos, editais de seleção aos programas;
5. Emitir memorando, ofício, despachos e confeccionar outros documentos de rotina administrativa da DDS;
6. Administrar recursos Financeiros: controlar gastos, mensalmente, com a equipe responsável pelos registros dos pagamentos dos Programas Assistenciais;
7. Prestar assessoria à Direção, participando de despachos, reuniões e orientações específicas e nas discussões de Políticas da Assistência Estudantil;
8. Acompanhar os fluxos de atendimento e tarefas executadas na DDS para identificar possíveis ajustes que beneficiarão na qualidade de trabalho da equipe, diminuição de tempo e energia gasta, procurando otimizar de acordo com o perfil de demandas do setor;
9. Coordenar a equipe responsável pelos serviços de Moradia Estudantil – Pós-Graduação.