Listas das Avaliações Socioeconômicas por Campus 

 

Acompanhe a evolução das avaliações socioeconômicas por meio das listagens publicadas periodicamente aqui no site da DDS.


No início da listagem, estão as avaliações do Edital 001/2022 (semestre 2021.2). Essas avaliações são de estudantes que não haviam sido ranqueados para PASe, Moradia, Transporte ou Creche, mas que solicitaram Alimentação no referido Edital.


Em seguida, temos, em ordem cronológica de solicitação, as avaliações referentes aos Editais 026 e 029/2022 - Avaliação Socioeconômica para acesso aos Programas de Assistência Estudantil da graduação e de pós-graduação (semestre 2022.1).


As tabelas estão divididas por campus e apresentam a matrícula do estudante, o semestre, a data da solicitação, a assistente social responsável e o status da avaliação.


Os status são:

  • Em análise: a avaliação está na fila para ser avaliada.

 

  • Atribuído: há uma assistente social avaliando.

 

  • Documentação Pendente: a assistente social verificou pendências e o estudante deve anexar a documentação necessária, no SIGAA, para que a avaliação possa prosseguir.

 

  • Indeferida: a avaliação está completa e o estudante não possui perfil para acesso aos Programas de Assistência estudantil.

 

  • Deferida e contemplada: a avaliação está completa e o estudante possui perfil para acesso aos Programas de Assistência Estudantil, podendo concorrer nos próximos editais.

 

Se você pediu a avaliação mas sua matrícula não está na lista, verifique se:

1. Você fez a solicitação da bolsa avaliação socioeconômica?

2. Foi no cadastro único de 2022.1?

3. Sua solicitação foi antes de 26/07?

 

Se a sua resposta for sim e sua matrícula não está nas listas, entre em contato com a Coae pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Se a sua resposta for não, faça a leitura do Edital 26/2022 (para graduação) e 29/2022 (para pós) e siga o passo a passo do Edital. 

 

 

Atualizado em: 27 de SETEMBRO de 2022